Navegue no Blog

28/03/2017

Merecer melhor

Nunca me senti alto-suficiente a ninguém. Sempre fui aquela que não se acha boa pros caras românticos e que querem o melhor pra você sabe? Sempre fui muito confusa no quesito: relacionamento. Sempre fugi,e ainda fujo. Nunca me sinto preparada suficiente pra algo tão forte quanto isso.

E toda a consequência disso é me juntar com cara idiotas,e babacas. Aqueles que por fora parecem interessantes,porém por dentro são uns bostas. E só pensam (quase que literalmente) com a cabeça de baixo,pois é,você é um deles!
Mas tudo bem,eu já sabia. Porém,resolvi me arriscar,e olha,me fud*! Me arrependo porque toda vez que chegava em casa,eu chegava mal. Aquilo tudo que tínhamos era uma coisa muito momentânea...Mas todas as mentiras,todas as falsas palavras,com o tempo,eram descobertas. E logo depois,você aparecia com um rostinho de sonso fingindo que não sabia de nada! Olha,acho que você deveria largar as lutas pelos palcos,porque você faz um protagonista e tanto viu?

Nunca fui de cair muito na tua lábia,mas eu tentava,eu juro que tentava ver o melhor em você! E o melhor que achei em você era sua presença,ali,naquele momento. Em que fechávamos os olhos e só existe você e eu.
Eu deveria ouvir meus amigos quando me diziam que você não prestava. Metade da culpa pode ser considerada minha,sem problemas,pois fui alertada sobre você,mas resolvi cair nessa sua farsa e acabei descobrindo sobre ela...Sim,ela é linda. Ela não merece você,eu não mereço você. Seu vazio existencial é tanto que não consegue manter uma garota tão linda como ela por perto!

Só que agora eu sei,eu mereço melhor. E o melhor com certeza não é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥