Navegue no Blog

09/01/2016

Onde e como comprar domínio barato?

Olá! Sim,eu finalmente consegui realizar um dos meus desejos pro blog,colocar o domínio. E vocês não sabem o quanto eu estou feliz,agora eu sinto que estou conseguindo ficar mais profissional,e estou me motivando mais.

E eu vim dividir essa experiência com vocês,de como e onde comprar um domínio (.com,.com.br,.net...) em um site que seja barato,confiável e fácil de se instalar. Eu ficava com muito medo de comprar,gastar dinheiro e não funcionar! Pois conheço gente que não tiveram experiências tão boas comprando domínios...

Enfim,eu comprei meu domínio na Godaddy, mesmo assim depois de muita pesquisa,muitas perguntas...Depois de ouvir muitas experiências positivas positivas,acabei comprando lá pois o preço era uma das coisas que mais me chamava atenção no site. Ao todo,eu paguei: R$7,75 (contando com uma taxa lá...).
A primeira que você vai fazer é entrar no site Godaddy, e escolher o domínio que você deseja! E tem variedades da forma de pedir o domínio como: .com.com.br; .net; .org; .info ... Ai eles te dirão se o domínio ou já está sendo usado por outra pessoa!
Ai eles te dirão que o domínio que você escolheu está disponível, e te darão outras opções de domínio! É só você selecionar o de sua preferência,e clicar em "Continue no carrinho". Ai é só finalizar a compra com todos os seus dados pessoais,normalmente...E paguei por boleto bancário!

Ps.: O domínio em forma de .com estava em promoção (se não me engano).

Depois da confirmação do pagamento o seu domínio já está liberado! E através do vídeo abaixo,eu consegui instalar o domínio no blog sem problemas. O blog ficou uns 15 minutos fora do ar,por que tinha que autenticar,mais depois voltou tudo normal...

Ps.2: O preço pode aumentar um pouco,depois de um ano...

Alguns domínios não ultrapassam o valor de R$40,00 reais!

É isso,espero que tenha ajudado,alguma dúvida é só deixar nos comentários...Beijão ♥

*Post não publicitário.

14 comentários:

  1. Que legal Mônica, agora fica mais fácil de acessar o seu blog.
    Nossa,achei o preço muito bom.
    Adorei o post, muito bem feito.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo né? O preço é maravilhoso...Obrigada,beijão♥

      Excluir
  2. Uma das minhas metas esse ano é comprar o domínio do meu blog também, acho super bacana porque deixa bem mais profissional além de tornar mais fácil localizar o seu blog.

    Um beijo :)
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,foi uma das minhas maiores metas pro blog também! Verdade,fica com cara de mais profissional né? beijão ♥

      Excluir
  3. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Parabéns amiga, 2016 será de muitas conquistas pra ti bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa,amigoo!! Se Deus quiser vai ser,beijão ♥

      Excluir
  4. Ahhhh.. vlw pela dica, vou comprar o meu já!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse ano quero comprar um domínio vou ver esse ai.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha linda!!! Parabéns!!! Eu tava nessa duvida do domínio sabe, por que eu comprei o meu e ainda acho que não caiu o pagamento, fiz pela godaddy também!!! Que legal seu post me deixou mais tranquila rsrsrs por enquanto o link do meu blog ainda é www.denisemarciniak.blogspot.com estou com muito planos pro blog e pro canal... Espero que 2016 seja um ano bem motivador!!! Adorei seu blog linda! Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei na dúvida,haha...Que bom que você ficou mais tranquila! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  7. Parabéns por ter realizado esse sonho. Espero que eu consiga também ^^
    beijooos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,espero que você consiga! beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥