Navegue no Blog

13/01/2016

Quem é mais provável + Viciada em séries

Siim,eu sumi do canal,oque virou rotina! Não estou conseguindo melhorar isso,sorry. Eu estava me estressando muito até que resolvi tirar alguns dias (semanas) de férias do canal,e até do blog! E só agora eu estou voltando com tudo,estou preparando conteúdo novo e diferente pra vocês. Os últimos vídeos que eu postei lá foram no finalzinho de Dezembro,e os dois foram meio que ''especiais'' um foi de comemoração de Natal (♥),e o outro foi o último vídeo do ano (♥).
Eu re-gravei a tag Viciada em Séries,pois eu exclui o primeiro vídeo que estava péssimo,e regravei atualizando vocês sobre as séries que eu estou acompanhando...

Perguntas:
1. Qual a sua série favorita?
2. Qual série você indica para todo mundo?
3. Qual série tem o melhor figurino?
4. Qual foi a última série que você assistiu?
5. Já ficou triste com o final de alguma série?
6. Qual personagem você gostaria de ser?
7. Qual série você tem vontade de assistir?
8. Qual série você não tem vontade de assistir?
9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.E esse outro vídeo eu gravei com a Mayara,já que vocês adoram ela! A gente respondeu a tag Quem é mais provável que... Ficou super divertido,e como sempre,pagamos mico.

Se inscrevam no canal pra não perder os vídeos ok?!


E ai? Qual vídeo vocês mais gostaram? Querem quais vídeos no canal? Me contem...Beijão ♥

7 comentários:

  1. Sou apaixonada em séries e uma de minhas preferidas é Grey's Anatomy e Pretty Little Liars e super indico!

    Deixo o convite aqui para conhecer meu cantinho, beijos, te espero por lá!
    http://vicbittencourt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tava pensando em gravar um vídeo sobre série e VOCÊ ME DEU UM SPOILER SOBRE TVD!!!!!!!!!!!! AAAAAAH, MORRI :OOOOO UAHAHAHAHAHA mas é a vida...enfim, quero gravar um vídeo sobre série e essa tag é muito bacana, porque é mais resumida. haha :D Adorei seus vídeos <3
    beeeijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUAHUA Desculpa!! Foi mal...É bem legal mesmo,grava,beijão ♥

      Excluir
  3. Acredita que eu nao assisto nenhuma serie? ahahah

    Beeeeeeeijos ♥ | http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sério? não vivo sem elas...beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥