Navegue no Blog

16/03/2016

Listras,maneiras de usar!

Listras como usar?,Como usar listras,Listras
As listras são algo que eu estou vendo constantemente nas lojas,em blogueiras,it girls...Confesso que,se fosse à uns 2 anos atrás eu acharia super 'begra',pois tem um estilo de "zebrinha" e roupas com estampa de animais nunca foram minhas favoritas!

Porém,não sei oque houve,que eu comecei à gostar. Deve ser porque ela me trás essa impressão de um estilo mais minimalista e black and white! Estou preferindo roupas das cores petras e brancas,e mais minimalistas ultimamente. Acho que minha preferência por roupas está mais puxado pro estilo basicão,sabe? Sem muita informação,sem muitas peças...E a estampa de listras me passa isso!

Mesmo trazendo esse ar minimalista,as listras podem ser perigosas,usadas de mal forma. Por isso,separei algumas das minhas maneiras favoritas de usar essa estampa.
Amo camisas de manga longa! E essas dá pra se adaptar bem,investindo bem em acessórios (sem medo),e em um estilo mais basicão. Como: blusa,short,tênis,e acessórios.
As saias são lindas! Porém,tente usar elas com uma blusa mais básica,de uma cor só,entende? Por exemplo,se a saia é branca e petra,usa com uma blusa petra ou branca. Pra não ficar tudo com uma estampa só...
Os vestidos são meus favoritos! Muita gente usa por cima deles um casaco...Pra ''desfocar'' um pouco da atenção que essa estampa chama...

"Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo..."

E vocês? Oque acham dessa estampa? me contem...beijão ♥

4 comentários:

  1. Eu to AMANDO essa moda!! To louquinha atrás de uma camisa manga comprida listradinha <3 <3 Amo amo!! Adorei o post :D
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou LOUCA atrás de uma,também estou amando,obrigada! Beijão ♥

      Excluir
  2. aiiin eu amo essa tendência♥♥ infelizmente o money não deixa eu comprar todas essas peças maravilhosas.
    adorei o post, listras combina com qualquer peça♥
    beijão!

    tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAUH,não ter money pra comprar as coisas que a gente que é horrível né?! Siim,obrigada. Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥