Navegue no Blog

20/03/2016

Só se muda por dentro...

 Os últimos meses,dias,semanas...Não tem sido nada fácil! Esse processo de "pegar o ritmo" está sendo mais difícil e complicado do que eu esperava. Estamos apenas no 3° mês do ano,mas já aconteceu TANTA mais TANTA  coisa estranha,legal,confusa...Que só Deus! Entrei pra um curso que eu já queria à tempos,estou no meu último ano do ensino fundamental,meus professores estão enchendo a gente de trabalhos/matérias/testes,tenho preparado e resolvendo os assuntos da minhas ''festa'',estou me focando no inglês,resolvendo os assuntos do canal e do blog,estou lendo mais matérias e informações do que o normal,brigando,sorrindo,chorando,me decepcionando...
Meus dias estão sendo resumidos em: dormir tarde,acordar cedo,ir pra escola,ir pro curso,fazer trabalhos,escrever,ficar com dor de cabeça,muito sono,capotar na cama.

O pior é que a minha mente está um turbilhão,sou uma pessoa muito complexa,confusa,quero fazer tudo e acabo não terminando nada. Perco coisas,as acho,termino,as refaço,recomeço,as planejo...As vezes,poucas,desisto! Isso me fez pensar o quanto isso é importante,saber tentar e desistir quando for necessário,quando você sabe que não dá mais,que está lhe fazendo mal...

A cobranças das pessoas aumentam a cada mês,o pior é a cobrança sobre mim mesma. Por um exemplo,já tenho que me preparar e começar a estudar pra tentar passar em uma escola federal,pra fazer meu ensino médio! Tudo bem,é um desejo meu,mas eu estou preparada pra toda essa pressão que surge cada vez mais? Ou,se eu estou preparada pra responder perguntas do tipo:"E ai,oque vai fazer na faculdade?",eu ainda não sei nem onde eu vou fazer meu ensino médio,quanto mais qual faculdade fazer.
Sempre fui contra essa coisa de fazer uma escolha só,e a faculdade ou qualquer decisão que você for decidir pro seu futuro será assim! Oque me deixa mais fodida ainda.

Eu simplesmente não tenho psicológico pra ficar presa em uma coisa só,gosto de me reinventar,gosto de mudanças. E,eu sempre soube disso! A vida,pelo menos pra mim,não se baseia em ficar presa à uma coisa só,que talvez nem sempre te faz bem. Chega uma hora que você precisa mudar,buscar e conhecer caminhos novos! Buscar algo que lhe completa,que lhe faça realmente feliz. Você não precisa se prender à uma coisa só,ou ouvir oque os outros estão lhe dizendo para fazer,vá atrás do que lhe faz feliz,simples.

Porque sabe,só se muda um sistema por dentro.

"Somos instantes,e num instante,já não somos mais."


2 comentários:

  1. Você me descreveu total no seu texto.
    Pra mim também ficar presa à alguma coisa só, não me faz bem...
    É isso, a gente tem que ir atrás do nos faz feliz.
    Ótimo texto.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir atrás das coisas que me fazem feliz e bem é a minha única "opção" que eu admito ter,hahah...beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥